domingo, 1 de junho de 2008

Cachecol da minha sobrinha de 10 anos





Fiz este lindo cachecol colorido pra minha sobrinha. Ontem lhe entreguei e ela o adorou.
Não me lembro mais com quantos pontos fiz, mas usei agulhas nº5,5mm e vários restinhos de lã coloridos.
Execução:
Nº de pontos múltiplos de 4.

1ª carreira: *2t, 2m*
2ª carreira: 1t, *2m, 2t*, 1t
3ª carreira: *2m, 2t*
4ª carreira: 1m *2t, 2m*1m

Repetir sempre essas quatro carreiras até atingir o tamanho desejado, arrematar e colocar franjas se quiser.

2 comentários:

Jane Karon disse...

Linda, amei seus trabalhos, seu blog é uma graçinha. Parabens. De uma passadinha no meu tb sou principiante. bjs
www.jane-karon.blogspot.com

Anônimo disse...

Obrigada Jane, estou me esforçando pra aprender e tricotar coisas cada vez mais bonitas.
Bjus