quinta-feira, 31 de julho de 2008

Chapéu

A Sofia também ganhou essa semana um chapéu para esquentar sua pequena cabecinha.
Esse chapéu tem uma história, comprei uma agulha circular um tempinho atrás, mas fui fazendo outras coisinhas e acabei esquecendo dela. Então, resolvi fazer um chapeuzinho p/ Sofia na agulha circular. Receita, lã, agulhas na mão e mãos a obra. Fiz tudo como a receita pediu, mas alguma coisa com certeza não deu certo e o chapéu começou a ficar difícil de tricotar na agulha circular. Resolvi então mudar as agulhas, mas não tenho agulhas de duas pontas, inclusive já procurei em todos os cantos de Porto Alegre e não encontrei, se alguém souber onde tem aqui por favor me avise. Bom, peguei minhas agulhas de tranças e tentei tricotar com elas, mas é claro que não deu certo, então desmanchei um pouco e lá fui eu p/ crochê. Inacreditavelmente deu certo e aí está o chapeuzinho pronto.



A pequenina aí adorou e não queria mais tirar, hehe

Nenhum comentário: