quinta-feira, 17 de julho de 2008

Nas últimas duas semanas...

Oi pessoal, estou meio sumida, fazem alguns dias que não posto nada, mas olho todos os dias o blog.
Tive alguns probleminhas na semana passada, minha filhinha teve uma alergia a um medicamento e passamos dois dias no hospital com ela. Agora está tudo bem, ela se recuperou e está mais sapeca do que nunca. Pegando minhas agulhas e puxando quando estou tricotando, ou jogando as bolas de lã ou linha no chão, e ainda grita "pan", hahaha Só vendo, ainda nem sei como consigo tricotar e crochetar com ela sempre na minha volta. Morro de rir quando ela pega as mantas ou gorros que já estão prontos e coloca no pescoço ou na cabeça, e sai bem feliz andando pela casa e me dando tchaú, não sei onde ela pensa que vai, né? hehe Quando ela faz isso até fico feliz, mas e quando resolve pegar a manta que estou tricotando p/ por no pescoço, aí, aí, aí, é o que eu digo p/ ela, e ela responde prontamente, aí, aí, aí,hehehe São coisas da idade, ela está com um ano e sete meses, levamos um susto grande com a ida ao hospital, mas graças a Deus, ao plano de saúde e nossos cuidados está tudo bem.

Mas, depois que tudo voltou ao normal, não postei mais nada pq estou tricotando algumas encomendas. Fiz um tapete p/ banheiro, ficou meio feinho, um cachecol, e um centro de mesa. Ainda estou terminando algumas encomendas e logo posto tudo p/ vcs.

Beijoks

Nenhum comentário: